• Livro Totalmente Vera Loyola

Livro Totalmente Vera Loyola

A presente obra vem nos mostrar quem foi Vera Loyola em nosso país, como ela virou a Musa da Sociedade Emergente do Rio de Janeiro.

Era um fim de tarde, de final de Julho, naquele dia a temperatura chegou á dez graus na cidade do Rio de Janeiro. Algo estranho de se ver por lá, e até engraçado. Na rua, as pessoas que não estão habituadas com o frio, estão com quilos de roupas, algumas até com cheiro de naftalina, por conta de estarem a tanto tempo guardadas.

Para Vera Loyola, era apenas mais um dia. Ela estava adorando a temperatura, não por conta do seu passado em terras gaúchas, e do calor da lareira á esquentando; mas por estar na primeira fila de uma semana de moda no BarraShopping, um grande evento que reúne as figuras mais importantes desse meio da moda.

Ela poderia estar vestida com uma das roupas mais cara, que viesse do exterior, de grandes estilistas, usar joias maravilhosas; mas não, optou por um modelo brasileiro, e tinha total certeza da sua elegância. Seus belos cabelos louros, seus maravilhosos olhos verdes, mais destacados por conta dos cílios postiços, e sempre alerta. Ela jamais deixava de responder nenhuma pergunta.

Para a autora, se o ditado “quem espera sempre alcança”, for mesmo real, a Loyola se aplicava de uma forma maravilhosa, se ninguém alcançasse, pode ter total certeza de que Loyola, chegaria lá; ela conseguia absolutamente tudo o que queria.

Atualmente, Loyola é a mesma que antigamente, fala o que tiver que ser falado. Expressa sua opinião, sem freio. Protege os menos favorecidos e sempre, sempre da forma mais sincera possível. Já foi a Musa dos Emergentes.

Hoje é rainha da mídia, está falando desde diversos assuntos no Sem Censura, até sentada no sofá da Hebe. Fala sobre variados e inúmeros assuntos, religião, direitos humanos, direitos da mulher, a respeito dos gays. Já foi musa inspiradora de personagens de várias novelas e também no teatro.

Para estar entre as câmeras ou em destaque Loyola topa qualquer negocio! O seu objetivo é ter seu próprio programa na TV, que fale de diversos temas, com muitos tapetes persas e com a sua cachorrinha no colo, para assim exercitar seu lado de entrevistadora, e de artista frustrada, por não ter ido mais além nessa área.


Autor: Ana Maria Ramalho
Editora: Caras
ISBN: 8586186775
EAN: 9798586186775
Número edição: 1
Páginas: 136
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Totalmente Vera Loyola

  • Produtos por marca CARAS
  • Modelo: 8586186775
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90
  • R$ 19,90