SEIVA CANTADA - O CAMINHO DAS PALAVRAS

Paulo Roberto Felipe Alves, 34 anos, que recebe atendimento desde 2004 no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), de Barueri, que cuida de adultos com transtornos mentais, lançou no dia 14 de março o livro de poemas, "Seiva cantada – o caminho das palavras", na sede daquele serviço.

Com o pseudônimo de Paulo Victor Brasil, o poeta surpreendeu a todos com uma obra inspirada, repleta de sensibilidade, que leva os leitores a descobertas dos mistérios da conduta humana e dos enigmas da mente. A mensagem que ele passa é de uma busca incessante para compreender, através das palavras, os tormentos que passam na sua cabeça e fazem-no sentir-se excluído.

"Logo na infância descobri que teria afinidade com a loucura... e aos poucos fui me certificando de que não tinha habilidade para as coisas práticas da vida...”, diz ele em um dos trechos dos seus poemas.

Morador do Parque dos Camargos há 20 anos, o paciente recebeu todo o incentivo da sua mãe Nilda Alves e dos funcionários daquele serviço, principalmente de João Augusto de Paiva que prefaciou o seu livro e o orienta na divulgação do seu trabalho. "O Paulo me disse que já tem outro livro pronto para ser publicado, desta vez é um romance".

Autor: Paulo Roberto Felipe Alves
Ano edição: 2012
Número edição: 1
Páginas: 56
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 13x20

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro SEIVA CANTADA O CAMINHO DAS PALAVRAS

  • Modelo: SEIVA
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 19,90