Livro Quevedo, A Hora de Todos - Texto Integral
Coleção Grandes Obras do Pensamento Universal

A hora de todos é um livro singular. Os deuses do Olimpio determinam a hora como um momento decisivo, fatal, irreversível momento em que a vida se defronta com o proprio instante em que a hora soa e com sua fortuna ou destino.

Personificada, a hora dá seu toque, surpreende e badala o aviso da mudança; se esta não se efetivar, a vida de cada um corre o risco de não se realizar plenamente, uma vez que a fortuna corre a outras vidas para tocar sua hora.

A fortuna e a hora ecoam na vida de cada ser humano como oportunidade única, momento decisivo, oferecendo um instante de proteção e de favorecimento dos deuses para que o homem se reanalise, repense seus atos e defina uma nova trilha a seguir daí em diante.

Passado esse instante, tudo pode se modificar, se redimensionar ou, caso contrário, tudo seguirá a rota palmilhada até então, para o bem ou para o mal, para o sucesso ou para o fracasso, para a plenificação ou para o descalabro.

Em última análise, a hora soa quando menos se espera e sacode o espírito para um novo despertar. Força o despertar da consciência. A cada um cabe captar o momento para ter sorte, para seguir a deusa Fortuna.
 
ISBN: 8575567829
Autor: Francisco de Quevedo
Tradução: Liliana Raquel Chwat
Editora: Escala
Ano: 2006
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Páginas: 159
Idioma: Português
Formato: 14 x 21cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Quevedo, A Hora de Todos - Texto Integral

  • Produtos por marca ESCALA
  • Modelo: 8575567829
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 19,90