• Livro Por Dentro da Mente do Consumidor

Livro POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR


O livro Por Dentro da Mente do Consumidor trata sobre a psicologia do consumidor, fazendo uma apuração sobre as maneiras tradicionais de pesquisa de mercado e aponta porque o resultado dessas pesquisas nem sempre podem ser confiáveis. O autor mostra o funcionamento do inconsciente e sua influência nas escolhas das pessoas.

O livro expõe alguns dos exemplos mais onerosos do pensamento orientado pelas pesquisas que obscurece o julgamento e momentos de grande sucesso graças, ironicamente, a organizações que ignoram as pesquisas de mercado.

Conhecerá as ferramentas que as organições devem utilizar para entender sues consumidores.

Assunto: Psicologia e Psiquiatria

Autor: Philip Graves
Editora: Campus Elsevier
ISBN: 9788535244366
EAN: 9788535244366
Número edição: 1
Páginas: 212
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 16x23

Livro POR DENTRO DA MENTE DO CONSUMIDOR

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Por Dentro da Mente do Consumidor

  • Produtos por marca CAMPUS ELSEVIER
  • Modelo: 9788535244366
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 64,00
  • R$ 32,00