• Livro O Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras
Livro O Fator Humano da Qualidade em Empresas Hoteleiras

Como em todo o mercado de negócios, no setor de viagens e de turismo a qualidade também tem seu foco nos resultados alcançados junto ao cliente nas condições do consumo e da satisfação do viajante. No entanto, é no segmento de meios de hospedagem que as dimensões da qualidade em hospitalidade mais bem são sentidos e traduzidos, tanto quanto desafiadoras são as etapas para alcançá-la.

A qualidade das empresas hoteleiras nçao se restringe apenas à preocupação quanto à ótima experiência do hóspede, que se traduz na fidelidade da relação cliente-fornecedor, na boa imagem consolidade em seu imaginário e na parceria de mais um divuldagor-colaborador, mas também significa a devida consistência da qualidade organizacional-não apenas de seus conceitos, procedimentos, fluxos e processos mas, inclusive, de como arganização interage e se inter-relaciona com seus colaboradores internos e externos, bem como com a comunidade e o meio ambiente onde está inserida.

Com um texto simples e objetivo e em linguagem fácil e acessível, Farah Azenha Serra desenvolve tais dimensões da qualidade nas empresas hoteleiras e reforça a importância do fator humano na prestação de serviços e na interação humana, cujo envolvimento deve superar a conquista do hóspede em uma mera relação comercial e, dessa forma, fortalecer relacionamentos. No momento atual, em que o hóspede não é mais um mero cliente, mas um viajante-consumidor experiente e consciente, a qualidade é um desafio imperativo num mercado cada vez mais internacionalizado e competitivo.

ISBN:8573035692
Páginas: 130
Autor: Farah Azenha Serra
Editora Qualitymark

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