• Livro Manual dos Contratos no Mercado de Consumo P&R

Livro Manual dos Contratos no Mercado de Consumo P&R

O livro é dirigido aos profissionais do Direito, como os empresários de um modo geral, sejam eles industriais, comerciantes ou simplesmente prestadores de serviços. Ele é apresentado ao público pela divisão de dois tomos, dada a extensão do tema e o grande número de institutos que acabam sendo abrangido pelo estudo dos contratos empresariais.

Durante a explanação o autor procura não deixar de tratar de todos os temas ligados à legislação contratual-mercantil de grande importância na atualidade. Trata-se de um livro jurídico, no qual se procura explicar, com clareza e concisão, conceitos e problemas jurídicos fundamentais, de forma que os estudantes e os profissionais possam ter uma melhor compreensão da realidade dos contratos empresariais na atualidade.

Especificações técnicas da obra:

• Teoria Geral dos Contratos

• Teoria Geral dos Contratos Empresariais
• Contrato de Compra e Venda Mercantil
• Contato de Promessa de Compra e Venda Mercantil
• Contato de Transporte de Mercadorias e de Pessoas
• Contrato de Mandato Mercantil
• Contrato de Representação Comercial ou de Agência e Distribuição
• Contrato de Gestão de Negócios Mercantis
• Contrato de Comissão Mercantil
• Contrato de Mútuo Mercantil
• Contrato de Fiança Mercantil
• Contrato de Penhor Mercantl
• Contrato de Seguro
• Contrato de Arrendamento Mercantil
• Contrato de Franquia
• Contrato de Faturização
• Contrato de Know-How
• Cartões de Crédito


Assunto: Jurídico
Autor: Américo Luis Martins da Silva
Editora: P & R Editora
ISBN: 978856630034
EAN: 978856630034
Número edição: 2016
Número volume: 2 volumes Tomo I e Tomo II + 1 CD-Rom
Páginas: 4.108

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Manual dos Contratos no Mercado de Consumo P&R

  • Produtos por marca P & R
  • Modelo: 978856630034
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 655,20
  • R$ 260,00