Livro Jogo Terminal

Floro Freitas traz uma fábula sobre a liberdade e a dominação, a imaginação e a tecnologia, num romance em que o nosso presente é o passado distante do homem.

A história se passa no ano de 2483 ou no 153º ano da Max-Era, onde o homem não é mais uma criatura tolerada, preservada para estudos, num planeta inteiramente dominado pelos computadores. M-Max o maior de todos os computadores, o cérebro mais compleco e perfeito que já existiu é o senhor de todas as coisas, e nenhum cérebro poderia ousar a comparar-se a ele.

Mas ainda há uma pequena coisa que M-Max não domina, e é por isso que ele observa com tanta atenção Roval, o maior ficcionista daquela era. Roval e M-Max, o pequeno cérebro humano e o gigantesco cérebro cibernético, são adversários neste decisivo Jogo Terminal.

Além de ficção científica, a obra tem cunho politico, erótico e social, discutindo a arte e a criação artística. Jogo Terminal proporciona além do refinado prazer da leitura, uma oportunidade para reflexão, uma perspectiva do nosso visto futuro distante da humanidade.

Assunto: Ficção Científica
Autor: Floro Freitas de Andrade
Editora: Melhoramentos
ISBN: 8522230048
Número edição: 1
Páginas: 125
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Jogo Terminal

  • Produtos por marca Melhoramentos
  • Modelo: 8522230048
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90
  • R$ 19,90