Livro Identidade é Destino Laurence D. Ackerman
Criando valor e riqueza nos negócios do dia-a-dia

Desde que o termo caiu no uso popular há mais ou menos cinqüenta anos, a identidade corporativa tem sido comumente relegada a seu sentido mais superficial; nomes, logotipos e frases de anúncios.

No campo do comportamento humano e da psicologia, a noção de identidade, seja de uma pessoa, seja de uma organização, diz respeito a coisas que as tornam únicas - àquela série rica e variada de características que têm como ponto de partida a diferenciação e como ponto de chegada a contribuição. Nesse terreno, a identidade é a maior de todas as forças.

Fazendo uso de exemplos como a Maytag, a Alcoa e a Fidelity Investments, Laurence Ackerman mostra como essas e outras organizações de ponta puderam desenvolver um potencial que lhes era inato ao viverem de acordo com a sua verdadeira identidade.

Por meio dessas considerações pessoais e convincentes, ele proporciona a todos os gerentes idéias e estratégias concretas para aprimorarem o potencial de criação de valores em suas organizações.

ISBN: 8531608589
Autor: Laurence D. Ackerman
Tradução: Afonso Teixeira Filho
Editora: Cultrix
Ano: 2004
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Páginas: 247
Idioma: Português
Formato: 16 x 23cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Identidade é Destino Laurence D. Ackerman

  • Produtos por marca CULTRIX
  • Modelo: 8531608589
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 31,00