• Livro Fenomenos Sociais Nos Negocios

Livro FENÔMENOS SOCIAIS NOS NEGÓCIOS

O livro Fenômenos Sociais Nos Negócios apresenta informações sobre consumidores e suas experiências com diversas empresas. A publicação aborda o poder das redes socias e como a interação do consumidor pode ajudar no fortalecimento do seu negócio. 

Enriquecido com estatísticas atualizadas e novos capítulos que abordam o Twitter e os desafios organizacionais inerentes à adoção de tecnologias sociais, este livro ajudará você a se manter atualizado sobre as novas tecnologias sociais, compreender como a participação do consumidor pode fortalecer seu negócio e criar um processo para a inclusão deste canal vital de marketing em sua estratégia futura.


Assunto: Administração

Autor: Charlene Li e Josh Bernoff
Editora: Campus Elsevier
ISBN: 9788535256628
EAN: 9788535256628
Número edição: 2
Páginas: 324
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 16x23


Livro FENÔMENOS SOCIAIS NOS NEGÓCIOS

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Fenomenos Sociais Nos Negocios

  • Produtos por marca CAMPUS ELSEVIER
  • Modelo: 9788535256628
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 49,90