• Livro EU ODEIO VER UM GERENTE CHORAR
Livro EU ODEIO VER UM GERENTE CHORAR
OU COMO IMPEDIR QUE A LADAINHA DA ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHE A SUA CARREIRA


Outra visão do mundo da administração é o que traz esse livro. Martin R. Smith denuncia a impostura da “enganos, decepcionante e hipócrita Ladainha da administração” que ele diz ser comum escutarmos. Seu incomodo em ver o desespero de gerentes, supervisores ou iniciantes nessa carreira ele decide desvendar os segredos e as falhas desse mundo administrativo.

Através de suas experiências e um longo processo de estudo e observação em uma firma de consultoria em Administração, ele aponta detalhes em seu livro sobre comportamento de homens de negócio em ação. Segundo ele é a desmistificação de uma tradição de formulas ineficazes aplicada em empresas que atrapalham o verdadeiro desenvolvimento e sucesso destas.

É um livro direcionado a supervisores, gerentes, estudantes ou pessoas em treinamento no ramo da administração.

Smith aplica suas próprias visões e técnicas que o fizeram um administrador de sucesso. Baseado no livro “Up the Organization” de Robert Townsed e através de suas experiências ele demonstra como algumas regras básicas aplicadas pela ladainha da administração são inúteis e sem sucesso.

Mostra ao leitor como é possível superar as dificuldades nesta área de forma concreta e bem trabalhada e ainda afirma que ao dominar a verdadeira arte da administração é possível rir e recuar do jogo dos negócios enquanto se joga, e que para isso é preciso descobrir o segredo desse jogo.

Autor: Martin R. Smith

Editora: SUMMUS
Número edição: 4
Páginas: 220
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro EU ODEIO VER UM GERENTE CHORAR

  • Produtos por marca SUMMUS
  • Modelo: Gerente
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90
  • R$ 19,90