Livro AQUELA MULHER

Em ''Aquela mulher'', a personagem Elise começa a ter um ciúme obsessivo quando a ex-noiva de seu futuro marido, Donald, se muda para Washington, onde o casal vive. Além de ser ex, Adrienne é linda, elegante, alta e tem um relacionamento amistoso com Donald, com quem divide a custódia da cadela.

Ela não é qualquer mulher, e sim aquela mulher. Qualquer um que já sentiu uma pontinha de ciúme vai se identificar com os delírios de Elise, que está prestes a se casar com Donald quando Adrienne chega para aumentar sua paranóia.

O livro traz um relato bem-humorado e humano sobre o imaginário feminino em relação aos seus parceiros. Em ''Aquela mulher'', Laura Zigman debruça seu atento olhar sobre o patético e a falta de controle dos relacionamentos.

Narrado em primeira pessoa, o romance mostra os conflitos internos de Elise e suas reflexões sobre amor, auto-estima, amizade e confiança. Com a chegada de Adrienne, todas as suas frustrações se tornam mais aguçadas o fato de editar livros de auto-ajuda, o fracasso dos namoros anteriores e até o medo de avião.

Tudo isso sem autopiedade da personagem e com muita ironia e seu característico senso de humor.

Autor: Laura Zigman
Editora: Rocco
ISBN: 8532517870
EAN: 9788532517876
Número edição: 1
Páginas: 223
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro AQUELA MULHER

  • Produtos por marca ROCCO
  • Modelo: 9788532517876
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 32,00
  • R$ 19,90