Livro A Mãe e o Filho da Mãe & A Máquina de Fazer Amor

Único volume reúne duas grandes obras de Wander Piroli, resultando em uma amostra de textos já elevados à condição de clássicos da narrativa brasileira contemporânea.

Publicado originalmente em 1966, "A Mãe e o Filho da Mãe" apresenta contos como "Crítica da Razão Pura", "Trabalhadores do Brasil", "Um da Sorbonne" e "Festa".

Já "A Máquina de Fazer Amor", lançado em 1980, compõe-se de narrativas em que o autor utiliza seu lirismo indignado para detectar o aparecimento da brutalidade como moeda de troca no cotidiano dos personagens focalizados.

Sobre o autor
Wander Piroli nasceu em Belo Horizonte, MG. Formou-se como técnico em contabilidade e fez o curso de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG.

Advogou durante cerca quatro anos, principalmente na Justiça do Trabalho. Foi funcionário público, trabalhou na Secretaria da Agricultura e em vários jornais: Binômio, O Diário, Última Hora, O Sol, Diário de Minas, Estado de Minas e Diário de Belo Horizonte, entre outros.

Publicou oito livros : A mãe e o filho da mãe (contos), O menino e o pinto do menino, Os rios morrem de sede, A máquina de fazer amor (contos), Os dois irmãos, Minha Bela Putana (contos), Os melhores contos e Nem filho educa pais.
 
ISBN: 9788573588767
Autor: WANDER PIROLI
Editora: LEITURA
Ano: 2009
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Páginas: 174
Idioma: Português
Formato: 14 x 21cm

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro A Mãe e o Filho da Mãe & A Máquina de Fazer Amor

  • Produtos por marca LEITURA
  • Modelo: 9788573588767
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90
  • R$ 15,00