Livro E agora, presidente?


O milésimo livro do escritor José Carlos Ryoki Inoue, que é considerado pelo Guinness Book o homem que mais publicou livros, eles ultrapassam dos 1100.

Um romance politico-policial que em meio à corrupção do governo, caminha o representante da opnião pública, da consciência coletiva, o jornalista Jeff Taylor — bem informado, insistente e inconveniente para os que não querem transparência nas ações que serve de epígrafe deste livro e que soa com um epitáfio: "Não sei o que é pior para o Presidente — se a corrupção ou a AIDS".

Este livro é uma trama de prender o fôlego, à medida que os acontecimentos vão se precipitando nos minutos do dia o autor faz aumentar a frequência cardíaca do leitor, fica difícil parar a leitura, porque a narrativa ganha vida de um filme, um bom filme americano com os ingredientes de campeão de bilheteria: sexo, corrupção, violência, política, espionagem e um final surpreendente.

O autor mostra o dinheiro e a vaidade como propulsores das carreiras politicas e também revela a descoberta final, do homem que se tornou rico e presidente. Ele é rico em detalhes e ao descrever esta história tão fascinante e totalmente diferente de tudo que Ryoki já escreveu.

É um convite para entrar nesse mundo da politica nos detalhes mais sórdidos da vida de um
presidente que se envolve em corrupção e tem uma vida turbulenta até a descoberta de sua doença sem cura, é impossível não se prender a esta incrível história digna de ser a milésima obra de Ryoki Inoue.

Assunto: Romance
Autor: Ryoki Inoue
Editora: MALTESE
Número edição: 1
Páginas: 418
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro E agora, presidente?

  • Produtos por marca MALTESE
  • Modelo: E agora
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 19,90