Fretes e Entregas

Disponibilidade de estoque e Entrega

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.


EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega; será proposta a substituição do produto por outro de igual valor; poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.


ENTREGAS

O produto adquirido será enviado ao cliente após a confirmação do pagamento do mesmo pela Instituição Bancária (para pagamentos via boletos bancários e depósitos) ou Operadoras de Cartões de Crédito, ou ainda mediante confirmação de pagamento do PagSeguro ou Mercado Pago (dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra).


Não enviamos produtos via Reembolso Postal, nem por transportadora. Os pedidos seguem exclusivamente pelos Correios.


Os pedidos são encaminhados para separação dos produtos apenas após a confirmação prévia do pagamento.


A forma de envio do produto será escolhida pelo cliente antes do pagamento e incluída no valor final da fatura. Este frete é por conta do cliente.


Correios: Os agentes de entrega dos Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a nossa livraria.


O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.


A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.


No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.


PRAZO DE ENTREGA

Após o pagamento por parte do cliente, o prazo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido pelo cliente. Este prazo quem fornece são os Correios, após escolha do tipo do frete (SEDEX ou Encomenda Normal). Este prazo é contado após a data de despacho pelos Correios.


Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados pelo cliente no ato de seu cadastro; dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido; cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.


Entretanto, possuímos especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.


Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.


Informamos que o prazo de entrega também poderá sofrer um atraso caso haja algum dos seguintes problemas:


    • GREVE DOS CORREIOS;

    • EXTRAVIO DA MERCADORIA PELOS CORREIOS;

     • ALGUM PROBLEMA EM NOSSO ESTOQUE.


De nossa parte procuraremos evitar o máximo possível os transtornos decorrentes deste processo.


Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete, devendo o cliente optar - nesta hora - pelo tipo de serviço.


Os Fretes são calculados por módulos dos correios não sendo operacionalizados por nossa Loja Virtual.


Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.


No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.