• Livro Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda

Livro PESQUISA E PLANEJAMENTO DE MARKETING E PROPAGANDA

 O livro Pesquisa e Planejamento faz uma Abordagem Introdutória sobre a Pesquisa de Estratégias Operacionais e Marketing na profissão do secretário executivo no Mercado Global. A autora Márcia Valéria Paixão, mostra como conceituar o Comportamento do Consumidor em Planejamento Estratégico de Marketing, no dia a dia de um secretário em sua Atividade Organizacional.

Portanto, a obra Pesquisa e Planejamento ensina os principais Conceitos e Posturas para o secretário desenvolver o seu trabalho. Além disso, traz as oportunidades de Conhecer as Competências do secretariado, que podem fazer a diferença na conquista de seu reconhecimento profissional na empresa.

Especificação da obra:

SUMÁRIO

1. Marketing e Estratégia
2. O Marketing
3. Planejamento Estratégico de Marketing
4. Pesquisa de Marketing
5. Elaboração do Plano de Marketing
6. Relacionamento com clientes internos e externos
7. Modelo de plano de Marketing

EXERCÍCIOS

REFERÊNCIAS POR CAPÍTULO

REFERÊNCIAS GERAIS

APÊNDICES

ANEXOS

Assunto: Administração
Autor: Márcia Valéria Paixão
Editora: Ibpex
ISBN: 9788599583678
EAN: 9788599583678
Número edição: 1
Páginas: 214
Acabamento: Brochura
Tamanho(cm): 14x21

Livro PESQUISA E PLANEJAMENTO DE MARKETING E PROPAGANDA

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro Pesquisa e Planejamento de Marketing e Propaganda

  • Produtos por marca IBPEX
  • Modelo: 9788599583678
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90